TOP 10: Sitcoms

Nas últimas semanas eu me peguei lembrando de todas as Sitcoms que já assisti.
Eu gosto muito de sitcoms desde que me entendo por gente e me dei conta que já assisti muitas, e algumas inteiras inclusive, por isso resolvi fazer a minha lista pessoal pra que sirva de indicação pra quem quiser ir atrás de alguma coisa divertida pra assistir. Usei como critério apenas seriados live-action que tenham uma sequência lógica de acontecimento em seus episódios, por isso não se assustem por não encontrar coisas como Chaves e Simpsons nessa lista.






10 - Modern Family

De todas as Sitcoms citadas nessa lista essa é a mais recente. Eu não esperava muita coisa dela mas acabei gostando muito. Destaques para os personagens Cam e Phil que estão sempre roubando a cena.



9 - My Name Is Earl

Esse Sitcom me chamou a atenção pela originalidade em seu enredo. Earl ganha na loteria e resolve se desculpar e consertar todas as coisas ruins que já fez em sua vida para alguma pessoa. O problema é que a lista é muito grande e suas façanhas são, digamos, exóticas. Ex: Roubar o carro de uma aleijada ou Fazer uma mulher acreditar que ele é Deus.



8 - Um Maluco no Pedaço

Uma das poucas séries que prefiro assistir dublado. A tradução absurda do nome original (The Fresh Prince of Bel-Air) provavelmente é responsabilidade do Sìlvio Santos e sua cabeça bizarra. Acredito que quase todos conhecem essa série por ter passado tanto no Brasil. Ela foi a grande responsável por colocar Will Smith no hall da fama.



7 - How I Met Your Mother

Um dos personagens mais engraçados de todos os tempos está nessa série: Barney Stinson. Ela tráz uma inovação na linha temporal dos episódios. Não é difícil ver cenas que serão explicadas apenas alguns episódios a frente ou até mesmo episódios inteiros contados de forma não-linear.



6 - The Office

The Office já merecia seu lugar em minha lista só por ter lançado Steve Carrel, mas lançou também outros atores geniais sem falar nas cenas iniciais que muitas vezes roubam a cena do episódio inteiro, como essa abaixo:



5 - Malcolm in The Middle

Não é difícil encontrar por aí Sitcoms de famílias em situações engraçadas mas Mallcolm in the Middle se destaca por levar ao extremo a insanidade de três crianças e o efeito colateral delas em seus pais (sem contar o mais velho que mora em uma academia militar).



4 - The Big Bang Theory

Chamou a atenção de muita gente por brincar com o universo nerd e com a cultura pop em geral. Eu me indentifiquei logo de cara com os personagens e a cada episódio que assisto me surpreendo com as piadas super específicas que consigo entender!



3 - Anos Incríveis

São inesquecíveis as tardes assistindo a programação da Tv Cultura. Lá no meio havia um seriado que não passava em nenhum outro lugar e poucos conhecem mas que cativava cada um que começava a assistir.



2 - Firends

Assisti Friends inteiro duas vezes e estou esperando passar mais um ano para assistir de novo pela terceira vez!
Não possui nenhum episódio ruim ou que seja sem graça e ainda de quebra nos apresentou Jennifer Aniston! Por muito pouco não ficou em primeiro lugar. Quem não se lembra da abertura?



1 - Seinfeld

O Sitcom mais genial que já vi até hoje. Roubou o primeiro lugar de Friends apenas por ter o meu personagem preferido de todos os Sitcoms: Kramer.

Veja Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário